Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos

A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a 40 até o final do ano.

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos, contrariando os prognósticos de crise. A próxima franquia será em Brusque, em Santa Catarina, estado onde a matriz da rede está sediada. “Estamos crescendo para outros estados, mas Santa Catarina sempre está em nossos planos. E o povo catarinense é empreendedor”, salienta o jovem empresário Victor Conceição, 32 anos, CEO da rede criada em Florianópolis.

Recentemente a rede foi selecionada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios para concorrer ao prêmio de Melhores Franquias do Brasil na categoria “Estética”.

As lojas contam com sistema open bar, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo, além de marca própria, com linha de cosméticos voltado para o público masculino e até de óculos.

Website: https://www.barbeariavip.com.br

Previous LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado
Next Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

You might also like

16.10 – Congresso de Marcas Próprias Abmapro 2018

Para mais informações entre em contato via WhatsApp
Notícias

Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada

Notícias

ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo

Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional

Notícias

Carrefour participa pela 1ª vez da APAS Show e apresenta linha exclusiva de produtos orgânicos

Fonte: antenacritica.com.br Com o compromisso de liderar o movimento por um consumo de alimentos mais saudável e sustentável a preço justo, o Carrefour marca presença na APAS Show e apresenta