Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

Fonte: ADVFN

A companhia Lojas Renner anunciou um lucro líquido de R$ 111.44 milhões no 1º trimestre de 2018, valor 66,39% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do ano anterior (R$ 66.98 milhões). Na comparação com o 4º trimestre de 2017 (R$ 331.8 milhões), houve uma diminuição de 66,41%.

 

Resultado da Lojas Renner nos Últimos 12 Meses

A companhia Lojas Renner acumulou um lucro líquido de R$ 777.15 milhões nos últimos doze meses, período entre o 2º trimestre de 2017 e o 1º trimestre de 2018. Esse valor é 6,07% superior ao lucro líquido apurado na soma dos quatro trimestres do ano anterior (R$ 732.68 milhões). Já a receita líquida da companhia aumentou 2,86% entre o acumulado do último ano (R$ 7.44 bilhões) e o acumulado dos últimos doze meses (R$ 7.66 bilhões).

Acesse o balanço financeiro completo desta companhia, clicando aqui. Não deixe de conferir também seus indicadores fundamentalistas, clicando aqui.

Conheça a Lojas Renner

A Lojas Renner atua na fabricação e comercialização a varejo de vestuário feminino, masculino e infantil, moda íntima e esportiva e calçados. A empresa também vende perfumes e cosméticos, incluindo maquiagem, protetores solares, loções, cremes e batons, sob a marca própria Alchemia. Além da venda de produtos próprios, as lojas da empresa também oferecem mercadorias com marcas de terceiros em certas categorias de produtos.

Juntamente com suas subsidiárias, a Dromegon Participações Ltda e Renner Administradora de Cartões de Crédito Ltda, atua também na importação de produtos; investimentos em outras empresas; e intermediação de serviços financeiros, como empréstimos pessoais, financiamento de compras, cartões de crédito private label, seguros e certificados de capitalização.

Previous Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza
Next 25.05 - Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

You might also like

Notícias Internacionais

Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal

Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o

Notícias

Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020 São Paulo 03 de Novembro de 2016. A Associação Brasileira de

Comércio varejista

Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores

Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de

Notícias ABMAPRO

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer