Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede

Fonte: InfoMoney

Sidney Oliveira transformou sua pequena farmácia em uma empresa que já conta com 1,5 mil colaboradores.

Não há planos de lanças nova bandeira nem de adquirir outras empresas. Uma das maiores parcerias aconteceu com o Grupo Cimed, que esta entre as grandes industrias farmacêuticas do Brasil, que levou ao lançamento do primeiro medicamento genérico da Ultrafarma. Segundo o empresario, a ideia é fortalecer e ampliar cada vez mais a linha de produtos marca própria.

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/negocios/canal-do-empresario/noticia/7377894/espirito-empreendedor-como-sidney-oliveira-transformou-uma-pequena-farmacia-uma

Previous Pesquisa da Proteste revela que juros de cartões de loja podem chegar a 875%
Next Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

You might also like

Comércio varejista

Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos

Notícias ABMAPRO

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

Notícias

Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

A delegação brasileira coordenada pela Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) e formada por diversos executivos de grandes redes realizou uma série de atividades durante sua passagem pelos

Destaques

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio