Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA
DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020

São Paulo 03 de Novembro de 2016.

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, em cumprimento ao Estatuto Social, no Capítulo V – Das Eleições – Artigos 47 e 48, tem a  informar:

  1. que no comunicado divulgado em 13 de outubro de 2016, o prazo para registro de Chapas para concorrer às eleições para a Diretoria da Associação, a se realizar em 22/11/2016, encerrou-se às 17 horas do dia 01/11/2016;
  2. que em tempo hábil, foi requerido o registro de uma chapa para concorrer às eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal;
  3. que os associados residentes fora da Sede poderão remeter seus votos em sobrecarta fechada para a sede da Associação.

A Chapa Única tem a seguinte composição:

DIRETORIA:

Presidente: Neide Montesano.

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin.

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi.

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos.

 

1º. Tesoureiro: Victor Hajjar.

2º. Tesoureiro: Loredana Lacava

 

1º. Secretario: Giovanna Dimitrov

2º. Secretario: Miguel Tacone

 

Conselho Fiscal:

Três titulares: Kazuo Matsui, Marina Kayano, Vera Suzano.

Dois suplentes: Ubirajara Salgado, Marco Quintarelli.

 

Independente de ser chapa única, a empresa associada deverá exercer o seu direito de voto. O horário de votação será das 9h às 12h, na sede da ABMAPRO, localizada na Rua Luigi Galvani, 42 – conjunto 84 – Cidade Monções – São Paulo.

Atenciosamente,

          Neide Montesano

Previous Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil
Next ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

You might also like

Destaques

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer

Blog

Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

A delegação brasileira coordenada pela Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) e formada por diversos executivos de grandes redes realizou uma série de atividades durante sua passagem pelos

Eventos

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a

Notícias

Amazon deve lançar marcas próprias para venda de produtos alimentícios

Varejista online já vendia alimentos de outras companhias, porém é a primeira vez que cria marcas exclusivas para vendê-las no próprio e-commerce