Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA
DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020

São Paulo 03 de Novembro de 2016.

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, em cumprimento ao Estatuto Social, no Capítulo V – Das Eleições – Artigos 47 e 48, tem a  informar:

  1. que no comunicado divulgado em 13 de outubro de 2016, o prazo para registro de Chapas para concorrer às eleições para a Diretoria da Associação, a se realizar em 22/11/2016, encerrou-se às 17 horas do dia 01/11/2016;
  2. que em tempo hábil, foi requerido o registro de uma chapa para concorrer às eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal;
  3. que os associados residentes fora da Sede poderão remeter seus votos em sobrecarta fechada para a sede da Associação.

A Chapa Única tem a seguinte composição:

DIRETORIA:

Presidente: Neide Montesano.

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin.

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi.

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos.

 

1º. Tesoureiro: Victor Hajjar.

2º. Tesoureiro: Loredana Lacava

 

1º. Secretario: Giovanna Dimitrov

2º. Secretario: Miguel Tacone

 

Conselho Fiscal:

Três titulares: Kazuo Matsui, Marina Kayano, Vera Suzano.

Dois suplentes: Ubirajara Salgado, Marco Quintarelli.

 

Independente de ser chapa única, a empresa associada deverá exercer o seu direito de voto. O horário de votação será das 9h às 12h, na sede da ABMAPRO, localizada na Rua Luigi Galvani, 42 – conjunto 84 – Cidade Monções – São Paulo.

Atenciosamente,

          Neide Montesano

Previous Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil
Next ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

You might also like

Comércio varejista

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos

Têxtil e couro

Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa

Por Marion Deslandes Segundo os sites Sport Guide e Challenges, a empresa francesa, que registou recorde de vendas no ano passado, estaria a passar por uma fase turbulenta mantida em

Blog

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a

Destaques

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings