Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos de marca própria: até este momento, cerca de 50 artigos já fizeram a transição, contando apenas com ovos de galinhas criadas no solo ou ao ar livre nas suas listas de ingredientes.

As massas frescas com ovo Chef Select, as refeições pré-congeladas como rissóis de camarão, crepes chineses e pastéis de bacalhau da marca Monissa são apenas alguns exemplos de produtos que já integram a estratégia de sustentabilidade da cadeia alemã de supermercados.

A par desta novidade chega a venda de ovos biológicos, que passam a fazer parte da oferta fixa do Lidl em Portugal. Os ovos biológicos têm origem em galinhas alimentadas com ração biológica desde a sua primeira semana de vida. Além disso, cada galinha tem ao seu dispor quatro metros quadrados de área descoberta, “recriando o habitat próprio da espécie”, segundo indica o Lidl.

Previous Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira
Next Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

You might also like

Notícias

ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo

Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional

Destaques

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

Notícias

Bahia rescinde com a Umbro e terá marca própria em agosto

Bruno Queiroz, Ivan Dias Marques e Vitor Villar redacao@correio24horas.com.br 26.03.2018, 20:21:00 Último uniforme será lançado em abril pela agora antiga fornecedora, em homenagem à Rússia O Bahia vai de fato

Destaques

Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

A delegação brasileira coordenada pela Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) e formada por diversos executivos de grandes redes realizou uma série de atividades durante sua passagem pelos