ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.

A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:

 

DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor

 

1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP

2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano

 

1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma

2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas

 

CONSELHO FISCAL:

TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.

DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.

Previous Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA
Next Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

You might also like

Notícias

Fran’s Café lança linha de chocolates premium

A rede de cafeterias Fran’s Café anuncia o lançamento da linha de chocolates premium com a marca FC Chocolate. A novidade é mais um passo dentro da estratégia de ampliação

Notícias

Venda de produtos de marca própria da CLAMED cresce 30% em 2023

Além de um grande player do varejo farmacêutico, sendo o maior com sede em Santa Catarina e o sétimo maior do País, conforme a edição 2023 do Ranking 300 Maiores

Notícias

Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,

Farmacêuticos e higiene

Panvel vê produtos próprios crescerem 17,7% e projeta 350 lançamentos até o fim do ano

Itens de higiene e beleza ganharam destaque O Grupo Panvel viu os produtos de sua marca própria crescerem nas vendas no segundo trimestre de 2023, com aumento de 17,7% em