ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.

A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:

 

DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor

 

1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP

2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano

 

1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma

2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas

 

CONSELHO FISCAL:

TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.

DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.

Previous Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA
Next Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

You might also like

Destaques

ABMAPRO marca presença em evento da Fiesp, com participação do governo federal brasileiro

A presidente da ABMAPRO, Neide Montesano, participou no último dia 8 de junho, em Brasília-DF, do evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, com o objetivo

Notícias

Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos

Farmacêuticos e higiene

E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil

Fonte: Exame – Por Dino A 38ª edição do Webshoppers, o maior estudo sobre E-commerce do Brasil, mostrou que o mercado digital nacional teve algumas alterações importantes. A principal delas

Blog

Como maximizar resultados da Marca Própria através de uma exposição adequada?

Conteúdo Abmapro – Por: Fatima Merlin A maneira com que as pessoas compram produtos em um supermercado é muito particular. Diferentes shoppers, diferentes necessidades e um processo de escolha específico para as