ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.

A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:

 

DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor

 

1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP

2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano

 

1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma

2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas

 

CONSELHO FISCAL:

TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.

DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.

Previous Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA
Next Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

You might also like

Notícias

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem

Notícias

Amazon deve lançar marcas próprias para venda de produtos alimentícios

Varejista online já vendia alimentos de outras companhias, porém é a primeira vez que cria marcas exclusivas para vendê-las no próprio e-commerce

Notícias ABMAPRO

ABAD realiza encontro da cadeia de abastecimento entre os dias 8 e 10 de agosto em São Paulo-SP

Durante o evento, Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, realizará a palestra “Marca Própria, estamos nessa para ganhar”!

ABMAPRO na mídia

Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias. http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html