ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) participará da missão Feira PLMA, que ocorre em Chicago, entre os dias 11 e 19 de novembro. Vários executivos brasileiros farão parte dessa missão rumo ao país norte-americano.

O evento PLMA’s 2016 – Private Label Trade Show – será realizado de 13 a 15 de novembro no Centro de Convenções Rosemont, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Chicago.

O PLMA é tradicional no setor de marcas próprias. Já ocorre há mais de 30 anos. Para se ter ideia, somente na edição de 2016, aproximadamente 1,3 mil empresas de mais de 40 países irão expor seus produtos.

Nos demais dias durante a passagem por Chicago, os executivos brasileiros terão a possibilidade de realizar visitas técnicas monitoradas aos grandes varejistas, como Wal Mart, Target, Traders Joe, Whole Foods, Jewel-Osco, Walgreens, CVS e Nordstrom.  Ou seja, uma oportunidade única para entender o que a indústria dos mais diversos tamanhos e segmentos está desenvolvendo com esse assunto.

“Vamos promover uma intensa vivência. O objetivo é agregar conhecimento sobre o setor de marcas próprias”, explica Neide Montesano, president da ABMAPRO.

Previous Edital de convocação - Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO
Next Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

You might also like

Notícias

Marcas próprias alcançam mais de 32 milhões de lares no Brasil

As marcas próprias seguem se consolidando na economia nacional. Em pesquisa apresentada pela Kantar Worldpanel, o número de lares brasileiros que consumiu algum produto desse segmento atingiu a expressiva marca de

Releases ABMAPRO

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer

Notícias

ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo

Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional

Eventos

II Encontro de Grandes Líderes: executivos do varejo e indústria ressaltam qualidade da programação

Aconteceu no último dia 10 de maio em São Paulo-SP o II Encontro de Grandes Líderes, promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO). Reunindo cerca de cem pessoas,