Central de Negócios

Central-de-Negócios---Abmapro

A Central de Negócios ABMAPRO foi desenvolvida com o objetivo de fomentar os negócios entre empresas que atuam no segmento de Marcas Próprias e Terceirização ou tenham interesse em ingressar neste mercado. Este guia oferece opções de parceiros selecionados pela ABMAPRO nas áreas de indústria, serviços e comércio que envolvem o processo de Marcas Próprias, para garantir o sucesso do seu projeto.
A integração entre empresas é importante para garantir o bom equilíbrio entre qualidade e preço. Varejistas e fabricantes podem criar produtos competitivos, que respondam às expectativas do consumidor. É bom para o consumidor, bom para o varejista e bom para o fabricante.

O que é?

Os associados ABMAPRO contam com um canal exclusivo que oferece a oportunidade de adquirir bens e serviços dos melhores fornecedores, a preços ou condições especiais.

O objetivo é facilitar o relacionamento dos associados com os fornecedores de diversas áreas que comercializam produtos e serviços de uso comum do setor, para consumo próprio das empresas, e não revenda.

A negociação realizada pela Central de Negócios ABMAPRO garante, além do preço competitivo e de condições especiais, um atendimento diferenciado, especialmente o pós-venda.

Benefícios para Parceiros

A Central de Negócios ABMAPRO é o canal que aumenta a visibilidade e a eficiência da divulgação de produtos e serviços do parceiro da Central junto às empresas participantes (Indústrias, Varejos e outros Parceiros).

No site da ABMAPRO, as empresas parceiras, credenciadas à CNA, têm a oportunidade de estarem mais próximas, exibindo seu portfólio de produtos e serviços com comunicação dirigida aos associados.

Benefícios para Parceiros Credenciados

Aumento da visibilidade e da proximidade com o mercado de Marcas Próprias através de relacionamento com os associados

Principais Objetivos para Associados

Através dos acordos firmados com os fornecedores associados ABMAPRO, garante aos associados bens e serviços dos melhores fornecedores, a preços ou condições especiais.

Além disso, todo fornecedor credenciado na Central de Negócios ABMAPRO deve garantir um atendimento diferenciado, especialmente o pós-venda.

Quem pode se Credenciar a CNA

Podem se cadastrar na CNA, empresas associadas a ABMAPRO que sejam fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços cuja aderência seja de interesse dos associados da  ABMAPRO.

Para serem credenciadas, as empresas devem apresentar para análise da ABMAPRO o seu produto, equipamento ou serviço e o diferencial competitivo. Após a aprovação, é gerado um contrato para o credenciamento e cadastramento de sua oferta na página da CNA.

Contrapartidas aos Credenciados na CNA

Através de ações de comunicação integrada e coerentes com as estratégias da ABMAPRO, a empresa será divulgada dentro do site da ABMAPRO, através de uma página exclusiva para a CNA, onde as empresas participantes da CNA poderão divulgar produtos ou serviços.

Credenciamento na Central de Negócios ABMAPRO

O contrato anual será renovado automaticamente pelo mesmo período desde que sejam mantidos os seus produtos ou serviços e o diferencial competitivo.

Além disso, é imprescindível que o fornecedor se mantenha associado à ABMAPRO.

Características da Página WEB Exclusiva na CNA

Imagem para página da Central de Negócios – Logotipo ou imagem que queira se destacar, no tamanho de publicação de 83×57 pixels e um texto com no máximo 210 caracteres, contando espaço em branco e pontuação.

 

1 – BOX INICIAL

Enviar-nos texto de introdução em word e logotipo da empresa.

Ex: <a href=”seu site” target=”_blank”>

Imagem para a home page da Central de Negócios: logomarca ou imagem que se queira destacar, no tamanho de publicação de 83×57 pixels, e um texto com no máximo 210 caracteres, contando espaços em branco e pontuação.

2 – E-mail Marketing

Pode ser uma derivação da PÁGINA da empresa. Fornecer em HTML.

EMPRESAS FORNECEDORAS DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS

Comunicação e Propaganda

Alimentos

Como participar?

(11) 3895-9868  abmapro@abmapro.org.br