Associados

GERANDO VALOR AO MERCADO DE MARCAS PRÓPRIAS!

Oportunidades de negócios e networking entre os principais players do mercado são alguns dos benefícios oferecidos pela Abmapro!

ABMAPRO proporciona benefícios exclusivos aos associados, como convênios, promoção de eventos, serviços de informação, apoio e divulgação relacionados aos negócios. Desde o início de suas atividades, a entidade acompanha os avanços do mercado, sempre motivada a ampliar e desenvolver soluções em prol de um cenário positivo e propositivo.

JUNTE-SE AOS ASSOCIADOS ABMAPRO!

 Alguns dos benefícios:

  • Divulgação da logomarca no site da ABMAPRO

O site da ABMAPRO contempla uma área onde as empresas associadas e suas logomarcas são divulgadas, separadamente, de acordo com o segmento de atuação. Logo, todos os associados, mediante autorização do uso da marca, podem ter sua logomarca divulgada no site da associação.

  • Central de Talentos da Marca Própria ABMAPRO

Banco de CVs de profissionais qualificados para o mercado de Marcas Próprias.  As empresas associadas poderão buscar profissionais, bem como anunciar as vagas disponíveis.

  •  Acesso ao banco de dados da ABMAPRO

As empresas associadas à ABMAPRO podem ter acesso aos contatos dos de- mais associados, o que facilita a busca por prestadores de serviços ou fornece- dores de produtos.

  •  Participação nos grupos de trabalho

Os associados interessados podem participar dos grupos de trabalho da ABMAPRO. Além de colaborar com a associação e trazer novas ideias e pro- postas, o ingresso no Grupo Técnico, como no Grupo Comercial e Marketing, possibilita ao participante agregar novos conhecimentos e negócios, o que pode refletir em suas atividades dentro da empresa em que atua.

  • Novas oportunidades de negócios

Vários serviços oferecidos pela Associação promovem aproximação e maior envolvimento entre as empresas ligadas à área de marcas próprias e terceirização, facilitando a criação de oportunidades de negócios nacionais e internacionais.

  •  Eventos da ABMAPRO e de parceiros com preços diferenciados

Assim como alguns parceiros, a ABMAPRO realiza, periodicamente, eventos com temas diferenciados e que abrangem as diversas áreas de interesse de seus associados, não apenas as especificamente relativas a marcas próprias. A maioria dos eventos são gratuitos para associados, mas para os que não são oferecemos, em forma de beneficio exclusivo, condições especiais e descontos aos associados.

  •  Área regulatória

As empresas associadas têm suporte da ABMAPRO para trabalhar em conjunto com as agencias governamentais em atualização de normas e diretrizes para o setor. Muitas vezes, essa demanda vem do próprio governo e de seus associados, que precisam atualizar alguma norma.

  •  Anúncio de boas-vindas

Ao associar-se, toda empresa tem seu nome, contato e ramo de atuação (mediante prévia autorização) divulgados pela ABMAPRO aos demais associados.

  •  Treinamento/curso nas empresas associadas

A ABMAPRO disponibiliza cursos e palestras com intuito de discutir temas relevantes e orientar e compartilhar ou seus parceiros.