Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias.

https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html

 

neide_entrevista_band

Previous ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago
Next São Paulo sedia primeira feira de negócios para o setor de Marcas Próprias na América Latina

You might also like

Comércio varejista

Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros

Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último

Destaques

Mundo Verde – Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas

Mundo Verde amplia itens de marca própria Com lançamento de 40 produtos, portfólio chega a 250 produtos. Categoria corresponde a 15% do faturamento da rede e meta é chegar a

Destaques

iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria

Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel   A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final

Central de negócios

ABMAPRO Portas Abertas – Nossa reunião mensal com conteúdo exclusivo para Associados

As reuniões Portas Abertas com associados e convidados, que ocorrem mensalmente, tem o objetivo de integrar as empresas do segmento às tendencias e informações de um dos mercados que mais