Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias.

https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html

 

neide_entrevista_band

Previous ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago
Next São Paulo sedia primeira feira de negócios para o setor de Marcas Próprias na América Latina

You might also like

Notícias ABMAPRO

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

Notícias ABMAPRO

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

ABMAPRO na mídia

“Marca própria” no Brasil, deve crescer 15% até o fim de 2014

Fonte: DCI O avanço da inflação no País tem levado os consumidores a optarem por itens mais baratos, favorecendo a expansão da produção terceirizada. Com isso, as indústrias que fabricam produtos

Eventos

Confira como foi a SIMP 2023 – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias.

Reviva os melhores momentos da SIMP 2023! Explore nossa galeria de fotos exclusiva e mergulhe nas experiências inspiradoras, aprendizados valiosos e conexões significativas que marcaram a 4ª Semana Internacional de