ABMAPRO na mídia

Eventos

PLMA CHICAGO 2018

FAÇA SUA PRÉ RESERVA! VAGAS LIMITADAS! Escreva para: abmapro@abmapro.org.br

Notícias ABMAPRO

ABMAPRO Portas Abertas – Nossa reunião mensal com conteúdo exclusivo para Associados

As reuniões Portas Abertas com associados e convidados, que ocorrem mensalmente, tem o objetivo de integrar as empresas do segmento às tendencias e informações de um dos mercados que mais

Alimentos

Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros

Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último

Releases ABMAPRO

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental

ABMAPRO na mídia

ABMAPRO no Canal Executivo (UOL) falando sobre o crescimento no consumo de Marcas Próprias

Brasileiros consomem mais marcas próprias e levam faturamento do setor a R$ 5,3 bi  

Releases ABMAPRO

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

ABMAPRO na mídia

Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias. http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html  

ABMAPRO na mídia

Marca própria significa economia no bolso

02/06/2016 Fonte: Diário da Região (São José do Rio Preto) Em épocas de racionalização do consumo, as marcas próprias consolidam seu papel de grande aliado dos consumidores. Em geral, esses

ABMAPRO na mídia

Ovos de páscoa de Marcas Próprias ganham espaço

24/03/2016 Fonte: Valor Econômico Enquanto fabricantes tradicionais de chocolates reformulam as linhas de ovos de Páscoa para tentar repetir o volume de vendas de 2015, varejistas aumentam as vendas de

ABMAPRO na mídia

Crise abre espaço para marca própria

17/02/2016 Fonte: Diário do Comércio Foi-se o tempo em que o consumidor só comprava marcas líderes. A ação quase robotizada de escolher na gôndola o produto mais conhecido e que

  • 1
  • 2