ABMAPRO na mídia
Confira como foi a SIMP 2023 – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias.
Reviva os melhores momentos da SIMP 2023! Explore nossa galeria de fotos exclusiva e mergulhe nas experiências inspiradoras, aprendizados valiosos e conexões significativas que marcaram a 4ª Semana Internacional deSIMP – 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias 2023 – Vem aí!
Você é apaixonado pelo mundo das Marcas Próprias? Quer ficar por dentro das últimas tendências e inovações do setor? Então marque na sua agenda, porque a SIMP – 4ª Semana
Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander
A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais
Sob inflação alta, consumidor recorre à marca própria de produtos para conter gastos em supermercados
Com a inflação ainda em índices elevados e os preços, sobretudo, dos alimentos nas alturas, famílias brasileiras buscam alternativas para equilibrar as contas na ida ao supermercado. Neste sentido, recorrer
Preço atrai consumidores para marcas próprias
Para entregar preços menores e manter o cliente, o mercado intensificou a presença de marcas próprias e regionais, um negócio que supera os R$ 47 bilhões em faturamento, envolvendo alimentos,
Farmácias na rota da Marca Própria
Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu
Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.
Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper:
Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor
Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia
E-book Mkt Trends
Apresentamos o Market Trends Abmapro 2020, um catálogo on-line de lançamentos e produtos inovadores em diversas categorias, de fornecedores nacionais e internacionais. Confiram :
1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização
10º Congresso da Marca Própria e Terceirização É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de